
JÚLIA BERTOLDO
Psicóloga - CRP: 02/25755
- Terapia On-line e Presencial
Consultório:
Clínica Restaurar – R. Arão Lins de Andrade, 952, Piedade, Jaboatão dos Guararapes, PE.
- Mulheres adultas
Formação:
Acredito na união entre corpo e mente como caminho de cura e consciência.
– Pós-graduada em Psicologia Clínica Contemporânea com foco em Análise Bioenergética – Libertas Comunidade.
– Pós-Graduada em Docência no Ensino Superior – Facuminas Educacional.
– Bacharel em Psicologia (2019) – Faculdade Guararapes | Rede Laureate.
– Participação em pesquisas acadêmicas sobre luto e saudade e atuação no Instituto Maria da Penha (2013–2014), promovendo cidadania e defesa dos direitos de mulheres em situação de violência doméstica.Experiência e Atuação:
Psicóloga com foco no cuidado integral de mulheres adultas que vivenciam ansiedade, estresse pós-traumático, lutos e perdas emocionais. Minha escuta é presente, sensível e orientada pelo corpo, oferecendo um espaço seguro para acolher a dor, liberar tensões e transformar o sofrimento em movimento de vida. Através da Psicologia Corporal, convido ao autoconhecimento por meio da consciência emocional, expressão das emoções e reconexão com a própria história. Há 7 anos atuo na clínica e em grupos terapêuticos, facilitando processos de presença, clareza e vitalidade.
Atuo como Psicóloga Clínica desde 2019, com experiência em atendimento individual e em grupo, voltado à liberação emocional, reconexão corporal e fortalecimento da presença feminina. Facilito vivências, jornadas e desafios terapêuticos, integrando teoria e prática bioenergética em espaços de acolhimento e movimento.
Minha trajetória também inclui atuação em projetos sociais e institucionais de promoção da saúde mental, além de publicações e pesquisas voltadas ao corpo, emoção e transformação.
- Aceita pacientes particulares
Duração média das consultas:
50 minutos
Formas de pagamento:
Transferência e PIX
WhatsApp:
81 98386-7021
Português
Política de Remarcação:
Condicionada à disponibilidade de agenda; faltas são cobradas