TERAPIA SEM SAIR DE CASA OU ONDE ESTIVER

  • ENCONTRE AJUDA ESPECIALIZADA

  • CHAIANE SILVA GUERRA – CRP: 06/179503

    • Consulta e Terapia On-line

    Sobre: Psicóloga Clínica; Psicoterapeuta de Adolescentes (a partir de 16 anos) e Adultos


    Formação: Graduação em Psicologia pela Universidade Cruzeiro do Sul (Unicsul); Formação concluída em Psicopatologia; Formações em andamento: Terapia Cognitivo-Comportamental (TCC) e Obesidade e emagrecimento todas pelo Grupo PBE da Dra Fernanda Landeiro. Atuo com diversas demandas tais como: ansiedade, depressão, transtornos alimentares, fobias, traumas, compulsão alimentar, estilo de vida mais saudável. Por meio dos conhecimentos adquiridos em psicoterapia contribuirão na autonomia, autoconhecimento e você irá compreender seu funcionamento através de técnicas, ferramentas e desenvolvimento de novas habilidades


    Experiência e Especialidade: Meus atendimentos são voltados para o público de adolescentes a partir de 16 anos e adultos. Tenho experiência com Autoestima, Relacionamentos, Transtornos de Ansiedade, Hábitos, Procrastinação, Autoconhecimento entre outros. Faço atendimentos na modalidade online pela Terapia Cognitivo-Comportamental (TCC) que tem como objetivo identificar pensamentos, emoções e comportamentos que estão causando sofrimento. Meu objetivo é oferecer um espaço acolhedor, sigiloso, contribuindo no autoconhecimento, através de um trabalho comprometido com a ética e a psicologia baseada em evidências.


    VER PERFIL EXCLUSIVO

  • CARINA MONTI SPAINI – CRP: 06/201562

    • Terapia On-line e Presencial

    Sobre: Psicóloga Clínica; Psicoterapeuta de Adultos, Idosos e Casais


    Formação: Olá! Meu nome é Carina Monti. Sou formada em psicologia clínica comportamental. Tenho curso livre de especialidade em Transtorno de ansiedade – HCFMUSP, Terapia Cognitivo-Comportamental – Fernanda Landeiro, Curso Obesidade – Fernanda Landeiro, ACT (Terapia de Aceitação e Compromisso) e estou Pós-graduando curso de parentalidade na PUC PR.


    Experiência e Especialidade: Atendo adultos, idosos e casais que desejam mudar sua vida trazendo mais significado, qualidade e bem-estar. Sei o quanto nos dias atuais somos exigidos causando muita ansiedade, estresse e angústia, por este motivo escolhi atuar através de uma abordagem comportamental humanizada, para poder entender e proporcionar um ambiente acolhedor.


    Consultório: Rua José Bruni, 600, São Luiz, Itu, SP


    VER PERFIL EXCLUSIVO

  • RAFAELLE MARIA DE ALMEIDA ROSSADO PEREIRA – CRP: 05/66514

    • Consulta e Terapia On-line

    Sobre: Psicóloga Clínica; Psicoterapeuta de Adolescentes, Adultos e Casais


    Formação: Sou psicóloga graduada pela UNESA e pós graduada em psicomotricidade pela FAVENE.


    Experiência e Especialidade: Tenho experiência com atendimento em terapia cognitivo comportamental, psicodiagnóstico e manejo do estresse e ansiedade. Atuo com a abordagem cognitivo comportamental no atendimento a adolescente, adulto e casal.


    VER PERFIL EXCLUSIVO

  • Psicóloga OnlineMAÍRA DE OLIVEIRA SIMEÃO – CRP: 11/4844

    • Consulta e Terapia On-line

    Sobre: Psicóloga Clínica; Psicoterapeuta de Adultos e Adolescentes a partir de 18 anos. A psicoterapia é uma ferramenta poderosa para o crescimento pessoal, resolução de conflitos e bem-estar mental. Estou comprometida em ajudar fornecendo um espaço seguro, confidencial, acolhedor e sem julgamentos, onde meus pacientes possam explorar suas emoções e pensamentos sem medo ou vergonha.


    Formação: Sou sócia-diretora da Empresa M. Simeão Serviços em Psicologia e graduada em Psicologia pela Universidade de Fortaleza (2007). Possuo pós-graduação em Psicologia e Práticas de Saúde (2011) e formação em diversas áreas, incluindo Psicoterapia Breve, Análise do Comportamento, Perdas e Luto, com aprimoramento contínuo em Psicoterapia de Aceitação de Compromisso (em formação) e Psicoterapia de Casal (em formação). Possuo capacitação em Psicologia Hospitalar (atuação em Transplante Renal e Hemodiálise), Avaliação Psicológica para Cirurgias de Esterilização e Plantão Psicológico.

    Desde 2008 atuo como Psicóloga Clínica, realizando Psicoterapia de adultos (18+), com base teórica na Análise do Comportamento.

    Minha prática têm ênfase em questões relacionadas à relacionamentos amorosos e afetivos, bem como no luto pela morte de animais de estimação. Também ofereço atendimentos emergenciais relacionados às demandas mencionadas.

    Em um contexto acolhedor, empático, seguro, ético e confidencial, minha missão é colaborar ativamente nas relações, no enfrentamento de crises, e no estímulo ao crescimento pessoal e emocional, contribuindo na promoção da qualidade de vida dos meus pacientes.


    Experiência e Especialidade: Luto pela morte de animais de estimação; baixa autoestima; crescimento pessoal; autocompaixão; autoconhecimento; empoderamento; comportamento passivo; assertividade; habilidades sociais; conflitos amorosos; conflitos conjugais; conflitos afetivos; rompimentos amorosos; separação; relacionamento amoroso; relacionamento abusivo; relacionamento interpessoal; dependência emocional e afetiva; apego afetivo; ciúmes; insegurança em relacionamentos; plantão psicológico.


    VER PERFIL EXCLUSIVO

  • ANA FLÁVIA GONÇALVES DOS SANTOS – CRP: 04/73982

    • Terapia On-line e Presencial

    Sobre: Psicóloga Clínica; Psicoterapeuta de Crianças, Adolescentes e Adultos


    Formação: Como psicóloga clínica, ofereço psicoterapia na abordagem Terapia Cognitivo-Comportamental para crianças, adolescentes e adultos. Atendimento on-line e presencial.


    Experiência e Especialidade: Priorizo o aumento da autoestima, autoconhecimento e qualidade de vida dos clientes, com ética e compromisso. Atendo ansiedade, depressão, conflitos interpessoais, transtornos alimentares, entre outros, visando o bem-estar e desenvolvimento pessoal.


    Consultório: Rua Norberto Mayer, 626, Eldorado, Contagem, MG


    VER PERFIL EXCLUSIVO

  • CRISTIANE DE OLIVEIRA CORDEIRO – CRP: 04/30196

    • Terapia On-line e Presencial

    Sobre: Psicóloga Clínica; Psicoterapeuta de Crianças, Adolescentes, Adultos e Idosos


    Formação: Sou formada desde 2007 em psicologia com pós-graduação em Saúde Mental da Infância e Adolescência. Especialista em atendimentos infantis e de adolescentes na abordagem sistêmica.


    Experiência e Especialidade: Ofereço psicoterapia para crianças, adolescentes, adultos e idosos. Minha abordagem é sistêmica familiar.


    Consultório: Av. Contorno, 4777, Serra, Belo Horizonte, MG


    VER PERFIL EXCLUSIVO

  • PATRICIA CRESTANI – CRP: 08/16126

    • Consulta e Terapia On-line

    Sobre: Psicóloga Clínica; Psicoterapeuta de Adultos


    Formação: Sou uma Psicóloga Cognitivo Comportamental especializada no atendimento a adultos, com interesse apaixonado em neurociências. Meu trabalho visa ajudar indivíduos a superarem seus desafios, utilizando abordagens modernas e baseadas em evidências, estou comprometida em promover o bem-estar emocional e o desenvolvimento pessoal. Permita-me guiá-lo rumo a uma vida mais equilibrada e significativa.


    Experiência e Especialidade: Psicologia Cognitivo-Comportamental, Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH), Transtornos de Ansiedade, Terapia para Adultos, Orientação para Pais, Estratégias de Enfrentamento, Promoção do Bem-Estar Emocional, Fortalecimento de Vínculos Familiares.


    VER PERFIL EXCLUSIVO

  • GUILHERME AUGUSTO DA CRUZ – CRP: 04/73913

    • Terapia On-line e Presencial

    Sobre: Psicólogo Clínico; Psicanálise; Psicoterapeuta de Adolescentes, Adultos e Idosos


    Formação: Sou psicólogo formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e pós-graduando em Saúde do Adolescente pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Atuo como psicólogo clínico com atendimentos online e presencial nas cidades de Belo Horizonte e Santa Luzia. Trabalho com orientação da psicanálise.


    Experiência e Especialidade: Atendimentos presenciais e online com adolescentes; políticas públicas e SUS. Realizei estágio na área da psicologia hospitalar nos setores de transplante. Experiência com atendimentos ambulatoriais de pacientes com transtornos alimentares. Interesses: Psicanálise; Saúde Mental; Adolescências; Gênero e Sexualidade.


    Consultório: Atendimento presencial nas cidades de Belo Horizonte, MG e Santa Luzia, MG.


    VER PERFIL EXCLUSIVO

  • HARRISON LUCAS ROCHA DE FREITAS – CRP: 04/59518

    • Consulta e Terapia On-line

    Sobre: Psicólogo Clínico; Psicoterapeuta de Adolescentes, Adultos e Idosos


    Formação: Graduação em Psicologia (Centro Universitário UNA), Formação em Psicologia Sócio Histórica (Instituto de Psicologia Sócio-Histórica), Saúde Integral da População LGBTQIAPN+ (Universidade do Estado do Rio de Janeiro), Prevenção ao Uso de Álcool e outras Drogas (Governo do Estado do Ceará), Prevenção ao suicídio (Universidade Federal de Santa Catarina).


    Experiência e Especialidade: Atuei em Políticas Públicas na área da Segurança Pública e Assistência Social, na Coordenação de Serviço de Convivência para Adolescentes, no atendimento de pessoas em alternativa penal e na facilitação de grupos reflexivos sobre drogas e diversas temáticas. Atualmente atuo exclusivamente no consultório clínico e na facilitação de grupos. Através do meu trabalho atuo em casos como: Transtornos de Ansiedade, Conflitos Familiares, Saúde LGBTQIAPN+, Desenvolvimento Pessoal, Vícios e Dependências, Ideação Suicida / Ideias Suicidas.


    VER PERFIL EXCLUSIVO

  • BRENO MARQUES LISBOA – CRP: 04/72369

    • Consulta e Terapia On-line

    Sobre: Psicólogo Clínico; Psicoterapeuta de Adolescentes e Adultos


    Formação: Breno Lisboa é Psicólogo e Psicanalista, pós-graduado em Psicanálise pelo Instituto Prominas – Faculdade Única de Ipatinga, graduado em Psicologia pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), com ênfase em Processos Clínicos.


    Experiência e Especialidade: Tem experiência no Ambulatório Bias Fortes – Hospital das Clínicas – BH e no Serviço de Psicologia Aplicada – UFMG. Atualmente, é Psicólogo Clínico vinculado ao grupo Travessias – Percursos em Psicanálise e atua com atendimento clínico de adolescentes e adultos.


    VER PERFIL EXCLUSIVO

  • GLEICIANE ALINE DE ARAÚJO – CRP: 04/48704

    • Terapia On-line e Presencial

    Sobre: Psicóloga Clínica; Psicoterapeuta de Crianças, Adolescentes e Adultos; Orientação de pais


    Formação: Graduação em Psicologia, Pós-graduação em Psicologia Hospitalar; Atuação como psicóloga clínica há 6 anos.


    Experiência e Especialidade: Psicóloga clínica e hospitalar; Atendimento infantil, adolescente, adulto e orientação de pais; Atendimento pela teoria psicanalítica.


    Consultório: Rua dos Tamoios, 462, (Ed. Juncal), sala 901, Centro, Belo Horizonte, MG


    VER PERFIL EXCLUSIVO

  • AUREA SILVA OLIVEIRA – CRP: 21/04077

    • Consulta e Terapia On-line

    Sobre: Psicóloga Clínica; Psicoterapeuta de Adolescentes e Adultos


    Formação: Psicóloga formada há três anos pela UNINASSAU, especialista em psicologia positiva e coaching e pós-graduanda em Terapia Cognitiva Comportamental.


    Experiência e Especialidade: Terapia On-line e individual pela abordagem da TCC – Terapia Cognitiva Comportamental, com foco em ansiedade, depressão, relacionamentos, autoestima, autoconhecimento, desenvolvimento pessoal, autocuidado, autorresponsabilidade e amor-próprio.


    VER PERFIL EXCLUSIVO

  • LIVIA LIMA SOARES – CRP: 20/12740

    • Consulta e Terapia On-line

    Sobre: Psicóloga Clínica; Psicoterapeuta de Adolescentes e Adultos


    Formação: Graduação em Psicologia e Formação em Obesidade e Emagrecimento.


    Experiência e Especialidade: Atendo diversas demandas, mas as principais são: transtornos de ansiedade, depressão, transtornos alimentares, problemas com autoestima e compulsões.


    VER PERFIL EXCLUSIVO

  • Psicóloga OnlinePATRICIA FERREIRA MACHADO – CRP: 04/25.746

    • Terapia On-line e Presencial

    Sobre: Psicóloga Clínica; Psicoterapeuta de Adolescentes, Adultos e Casais


    Formação: Psicóloga pela PUC Minas (2006) | Hipnoterapeuta (certificação em Regressão Emocional), Coach e Master em Programação Neurolinguística | Especialista em Transtornos Alimentares e Transtornos de Ansiedade


    Experiência e Especialidade: Anorexia e Bulimia Nervosa, Compulsão Alimentar, Conflitos Amorosos e Familiares, Depressão Pós-parto, Distúrbios Alimentares, Doenças Crônicas, Estresse pós-traumático, Fobia Social, Morte e Luto, Orientação para Cirurgia Bariátrica, Síndrome de Burnout, TOC, Transtorno Bipolar, Transtorno da Personalidade Borderline, Transtorno da Personalidade Histriônica, Transtorno da Personalidade Narcisista, Transtorno de Ansiedade Generalizada, TDA/H, Transtorno Dismórfico Corporal, Transtorno do Sono, Transtornos Depressivos e de Humor


    Consultório: Rua Inglaterra, 797, Glória, Contagem, MG


    VER PERFIL EXCLUSIVO

  • MARIA EDUARDA LOPES DOS ANJOS – CRP: 18/7882

    • Consulta e Terapia On-line

    Sobre: Psicóloga Clínica; Psicoterapeuta de Adultos


    Formação: Formada em Psicologia pela UFMT; Pós-graduação em Análise do Comportamento Aplicada; Formação em Terapia Comportamental Dialética (DBT); Curso de capacitação em avaliações e intervenções em TDAH. Atendimento psicoterápico on-line para público adulto. Minha especialidade são casos de baixa autoestima, relacionamentos abusivos, demandas relacionadas ao TDAH, paciente borderline, desregulação emocional, ansiedade, depressão, transtornos alimentares, conflitos em relacionamentos familiares e amorosos e demandas de habilidades sociais.


    Experiência e Especialidade: Atendimentos psicológicos on-line para pacientes que apresentam quadro de sofrimento mental como: baixa autoestima, relacionamentos abusivos, demandas relacionadas ao TDAH, paciente borderline, desregulação emocional, ansiedade, depressão, transtornos alimentares e demandas de habilidades sociais. Abordagens: AC, DBT e TCC


    VER PERFIL EXCLUSIVO

  • SABRINA CRISTINA SILVA – CRP: 04/74753

    • Consulta e Terapia On-line

    Sobre: Psicóloga Clínica; Psicoterapeuta de Jovens Adultos, Adultos e Idosos


    Formação: Psicóloga clínica e do trabalho formada pela PUC Minas, com ênfase em Gestão, Processos de Subjetivação e Instituições. Participante do grupo de estudos PsiTrapp e do grupo de transmissão da psicanálise Pluralidades. Pesquisadora voluntária pela PUC Minas.


    Experiência e Especialidade: Atendimento psicológico sob orientação psicanalítica on-line a jovens adultos, adultos e idosos. Experiência com pacientes em sofrimento psíquico, com conflitos familiares e amorosos, estado deprimido e sofrimento no trabalho.


    VER PERFIL EXCLUSIVO

  • JOÃO VICTOR MAIA DA FONSECA – CRP: 05/69045

    • Consulta e Terapia On-line

    Sobre: Psicólogo Clínico; Psicoterapeuta de Adolescentes e Adultos


    Formação: Graduação na Universidade Veiga de Almeida, Curso de formação integral em psicologia e neurociência do esporte e do exercício, e Pós-graduação em Terapia Cognitivo-Comportamental pela Estácio.


    Experiência e Especialidade: Experiência: atendimentos on-line e estagiário profissional no centro de medicina esportiva da Unifesp. Áreas: Busco proporcionar um ambiente acolhedor e empático para você, visando desenvolver o seu autoconhecimento, além de auxiliar nas mudanças desejadas em suas vidas. Trabalho pautado em identificar e superar as barreiras que lhe impedem de atingir seus objetivos nas diversas áreas (profissional, afetiva, social etc).


    VER PERFIL EXCLUSIVO

  • EDUARDA BORGES FILIPIAK – CRP: 08/40348

    • Consulta e Terapia On-line

    Sobre: Psicóloga Clínica; Psicoterapeuta de Adolescentes e Adultos


    Formação: Bacharel em Psicologia; Pós-graduanda em Psicologia Hospitalar e da Saúde; Formação em Tanatologia e Enfrentamento do Luto.


    Experiência e Especialidade: Atendimento a Adolescentes e Adultos; Experiência em Psicologia Hospitalar, Cuidados Paliativos, Psicologia Clínica com enfoque em Ansiedade e Depressão.


    VER PERFIL EXCLUSIVO

  • DANIELI COELHO BARBOSA – CRP: 04/53157

    • Terapia On-line e Presencial

    Sobre: Psicóloga Clínica; Psicoterapeuta de Crianças, Adolescentes e Adultos


    Formação: Pós-graduanda em Terapia Cognitivo-Comportamental; Pós-graduação Lato Sensu em andamento em Educação Especial com ênfase em Transtorno do Espectro Autista (TEA); Pós-graduanda em sexologia (sexóloga).


    Experiência e Especialidade: Tenho experiência na clínica há 06 anos; Promovo autoconhecimento e equilíbrio emocional nas pessoas para que elas possam melhorar seus relacionamentos; Atendimentos Psicológicos (On-line e Presencial); Psicoterapia individual; Atendo pessoas com ansiedade e depressão que tenham baixa autoestima e que não conseguem ser autênticas.


    Consultório: Rua dos Guajajaras, 910, sala 701, 7º andar, Centro, Belo Horizonte, MG


    VER PERFIL EXCLUSIVO

  • JÚLIA GOMES DA SILVA – CRP: 06/148285

    • Consulta e Terapia On-line

    Sobre: Psicóloga Clínica; Psicoterapeuta de Crianças, Adultos e Idosos


    Formação: Psicóloga formada há mais de 7 anos com Especializações em Pessoas pela PUC Campinas e com formação em Neuropsicologia em andamento pela Faculdade Anhembi Morumbi.


    Experiência e Especialidade: Com experiência em atendimento de crianças, adultos e idosos. Com foco na família, desenvolvimento humano pessoal e profissional, desenvolvimento cognitivo e aprendizagem. Atuação em demandas de relacionamento interpessoal, dificuldade de relacionamentos, crises de ansiedade, autoconhecimento e processo de aprendizagem contínua. Atendimento pautadas na abordagem TCC – Terapia Cognitivo Comportamental.


    VER PERFIL EXCLUSIVO

  • FERNANDA CATARINA BARBOSA – CRP: 02/14434

    • Consulta e Terapia On-line

    Sobre: Psicóloga Clínica; Psicoterapeuta de Adolescentes e Adultos


    Formação: Formação em Psicologia na FAFIRE (Faculdade Frassinetti do Recife) em 2009; Especialização em Arteterapia – 2009, pela Arteterapia Horizonte Desenvolvimento Humano, Recife / PE; Pós-graduação em Teoria e Prática Junguiana – 2011, pela Universidade Veiga de Almeida / RJ


    Experiência e Especialidade: Pessoas que buscam o autoconhecimento e desenvolvimento pessoal. Experiência em técnicas que ajudam a trazer consciência aos conflitos internos e transformação nas ações da vida. Experiência com técnicas meditativas que podem auxiliar o contato consigo. Experiência na área de saúde mental, pessoas com sintomas de ansiedade, depressão, bipolaridade, traumas


    VER PERFIL EXCLUSIVO

  • TIAGO DE OLIVEIRA VASCONCELOS – CRP: 11/21778

    • Consulta e Terapia On-line

    Sobre: Psicólogo Clínico; Psicoterapeuta de Adolescentes e Adultos


    Formação: Olá, eu sou Tiago Vasconcelos, psicólogo e atuo com a abordagem da Gestalt Terapia.


    Experiência e Especialidade: Ofereço atendimento psicológico para adolescentes e adultos, tanto on-line para todo o Brasil e Exterior, que buscam lidar com questões como ansiedade, dependência emocional, baixa autoestima e inseguranças relacionadas a diversos aspectos da vida, como relacionamentos, carreira e imagem pessoal. Utilizo a abordagem da Gestalt Terapia durante o processo terapêutico, focando na identificação e modificação de pensamentos disfuncionais que desencadeiam comportamentos que geram sofrimento psíquico.


    VER PERFIL EXCLUSIVO

  • GIOVANNA EVELIN BARBOZA SEREM – CRP: 06/132429

    • Terapia On-line e Presencial

    Sobre: Psicóloga Clínica; Psicoterapeuta de Adolescentes, Adultos e Idosos


    Formação: Sou psicóloga clínica há 08 anos, atendendo principalmente adolescentes, adultos e idosos. Me graduei pelo Centro Universitário Unifafibe (2015). Realizei um intercâmbio acadêmico em Lima – Peru, pela Universidad Peruana Cayetano Heredia (UPCH) em 2012, onde aprofundei meus conhecimentos na área de Psicopatologia e Transtornos Mentais. Sou concursada pela Prefeitura Municipal de Bebedouro/SP, há 06 anos, atuando na área social (CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social) e na área da saúde (CAPSi – Centro de Atenção Psicossocial Infantil).


    Experiência e Especialidade: Sou Especialista em Terapia Cognitivo-Comportamental, pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS) desde 2020. Realizei cursos de atualização e aprofundamento em Transtorno Ansioso e Depressivo pela Universidade Albert Einstein.


    Consultório: Place To Work – Rua Antônio Toller, 225, Centro, Bebedouro, SP


    VER PERFIL EXCLUSIVO

  • Psicóloga OnlineANDRÉA CHRISTINE TEIXEIRA – CRP: 04/41.298

    • Consulta e Terapia On-line

    Sobre: Psicóloga Clínica; Psicoterapeuta de Adolescentes, Adultos, Idosos e Casais


    Formação: Psicóloga pela FEAD/MG | Aperfeiçoamento em Psicologia Médica pela UFMG | Formação em EMDR (Dessensibilização e Reprocessamento por meio de movimentos oculares ou bilaterais) – NÍVEL 1/NÍVEL2 – com reconhecimento pela Associação Brasileira de EMDR; Formação em Protocolo EMDR Intrauterino pelo espaço TraumaClinic – reconhecido pela Associação Ibero-Americana de Psicotrauma, e utilização de técnicas da Terapia Cognitivo-Comportamental (TCC)


    Experiência e Especialidade: Atendimentos Psicológicos Online com pacientes que apresentam quadro de sofrimento mental como: traumas, fobias, baixa autoestima, ansiedade, depressão, luto, conflitos amorosos e conjugais, compulsões alimentares, disfunção sexual e histórico de abuso sexual


    Consultório: Atendimento presencial nos bairros Vila da Serra e Santa Efigênia


    VER PERFIL EXCLUSIVO

  • MARIANE GUIMARÃES LABARRERE – CRP: 04/74444

    • Terapia On-line e Presencial

    Sobre: Psicóloga Clínica; Psicoterapeuta de Adultos


    Formação: Formada em Psicologia com ênfase em processos clínicos pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Atualmente cursando a Formação Clínica em Gestalt-terapia e na Abordagem Gestáltica: uma perspectiva de travessia decolonial. Extensão em Clínica Ampliada e no campo da Saúde da Mulher.


    Experiência e Especialidade: Acolhimento e atendimento clínico de adultos, tanto online quanto presencial, incluindo temáticas de saúde sexual, saúde reprodutiva, violência de gênero, depressão, ansiedade, relacionamento abusivo, luto, cuidado, autoestima, dentre outros.


    Consultório: Rua Agenor Goulart Filho, 400, Bairro Ouro Preto (Pampulha), Belo Horizonte, MG


    VER PERFIL EXCLUSIVO

  • FRANCISCA TAYHANA DE QUEIROZ OLIVEIRA – CRP: 11/21399

    • Terapia On-line e Presencial

    Sobre: Psicóloga clínica e social comunitária. Trabalho com público infantojuvenil, adolescente, adulto, idoso, família e grupos.


    Formação: Sou formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor), pós-graduanda em Psicologia social e comunidades pela FGV, tenho especialização em Gestalt-terapia pela Fratelli e especialização em Psicoterapia Breve Focal.


    Experiência e Especialidade: Intervenção em crises por luto, morte, autolesão, com experiência de atuação no CAPS geral e em projetos sociais com crianças e idosos. Atendo pacientes com transtornos de ansiedade, depressão, brasileiras que moram no exterior, TDAH, bipolaridade, borderline (diagnóstico e tratamento). Trabalho a parentalidade com pais junto ao acompanhamento de psicoterapia de crianças e adolescentes, utilizando de experimentos e técnicas para fortalecimento da autoestima e do desenvolvimento socioemocional dos pacientes de forma fluida, ética, segura e livre de julgamentos.


    Consultório: Clínica Inscrevendo Psi: Rua Treze, 608 A, Jereissati I, Maracanaú, CE


    VER PERFIL EXCLUSIVO

  • Psicólogo OnlineRAUBERT RODRIGUES COELHO – CRP: 04/63996

    • Consulta e Terapia On-line

    Sobre: Psicólogo Clínico; Psicoterapeuta de Adolescentes, Adultos e Idosos


    Formação: Olá! Meu nome é Raubert Rodrigues, sou psicólogo clínico e atuo junto com você para melhor qualidade de vida, visto que a terapia é um importantíssimo processo de autoconhecimento.


    Experiência e Especialidade: Tenho experiência nos seguintes temas: Ansiedade, Depressão, Questões Raciais, Autoconhecimento, Relações Tóxicas (sejam elas amorosas ou familiares) e Burnout. Realizo atendimentos on-line direcionados a adolescentes, adultos e idosos por todo o Brasil. Ofereço um ambiente seguro, profissionalismo e sem julgamentos.


    VER PERFIL EXCLUSIVO

  • TALITA CRISTINA PEREIRA – CRP: 06/172132

    • Consulta e Terapia On-line

    Sobre: Psicóloga Clínica; Psicoterapeuta de Adolescentes, Adultos e Idosos


    Formação: Possui formação acadêmica em psicologia (2019) e experiência em ansiedade, depressão, relacionamentos, orientação familiar e saúde mental.


    Experiência e Especialidade: Sua atuação abrange diversas áreas, incluindo clínica, aconselhamento e orientação psicológica.


    VER PERFIL EXCLUSIVO

  • LÍVIA MARIA MAIA MENDONÇA – CRP: 04/41826

    • Terapia On-line e Presencial

    Sobre: Psicóloga Clínica; Psicoterapeuta de Jovens e Adultos


    Formação: Psicóloga formada em 2014 pela UFMG. Especialista em Psicologia Clínica (Análise Existencial UFMG) e da Saúde (Hospital das Clínicas UFMG). Formação em Direitos Humanos. Longa experiência com saúde mental.


    Experiência e Especialidade: Ofereço psicoterapia online e presencial em Belo Horizonte para jovens e adultos. Auxilio meus pacientes na compreensão de si ofertando um ambiente seguro e acolhedor para elaborar seu sofrimento e ir em direção aos caminhos que lhe são próprios. Autoconhecimento, autenticidade, autoestima, sintomas relacionados à ansiedade, depressão, crises e mudanças.


    Consultório: Rua Cristal, 89, Santa Tereza, Belo Horizonte, MG


    VER PERFIL EXCLUSIVO

  • MICHELLE PINTO DA SILVA – CRP: 04/48817

    • Terapia On-line e Presencial

    Sobre: Psicóloga Clínica; Atendimento clínico de Adolescentes, Adultos e Idosos


    Formação: Graduada em psicologia, especialista em atendimento clínico, psicopatologias, psicanálise e saúde mental. 8 anos de experiência com público adolescente, adulto e idosos, na área da saúde, clínica e social.


    Experiência e Especialidade: Meu trabalho é de orientação teórica-metodológica da Psicanálise com privilégio de uma prática clínica voltada para o contexto e resolução das demandas individuais.


    Consultório: Rua Paraíba, 1352, Savassi, Belo Horizonte, MG


    VER PERFIL EXCLUSIVO

  • FÁBIO DA SILVA FERREIRA – CRP: 04/70777

    • Terapia On-line e Presencial

    Sobre: Psicólogo Clínico; Psicoterapeuta de Adolescentes (a partir de 15 anos), Jovens e Adultos


    Formação: Psicólogo Clínico e Hospitalar, atuo com a Terapia Cognitivo-Comportamental (TCC); Supervisor Clínico.


    Experiência e Especialidade: Intervenção em crise de Ansiedade; Tratamento da Depressão; Problemas conjugais; Relacionamentos tóxicos; Dependência emocional; Abuso psicológico; Crises de Pânico: Traumas e Luto; Transtornos de Personalidade, Bipolar, Borderline, Obsessivo Compulsivo, TDAH, Crises, Dependentes Químicos, e Suicidas; Luto, Perdas e Morte; Prevenção de Automutilação e Suicídio; Prevenção do Suicídio (diagnóstico e tratamento); Intervenção em Transtornos Mentais, e Transtornos de Personalidade; Prevenção em Crise de Ansiedade, Depressão e Desequilíbrio Emocional. Identifico, junto com os pacientes, dificuldades de relacionamento interpessoal. Auxílio no processo de evolução pessoal em busca da reestruturação cognitiva, autoestima e autonomia. Priorizo identificar e modificar pensamentos disfuncionais, cognições distorcidas e alterar padrões destrutivos e desencadeadores de comportamentos causadores de sofrimento psíquico. Disponho de um processo terapêutico eficaz, com ética, sigilo, confiança e sem julgamentos.


    Consultório: Clínica de Psicologia FS – Rua Luiz João de Oliveira, 129, Vale do Jatobá (Barreiro), Belo Horizonte, MG


    VER PERFIL EXCLUSIVO

  • Psicóloga OnlineMARCELLY REGINA DA SILVA – CRP: 04/29914

    • Terapia On-line e Presencial

    Sobre: Psicóloga Clínica; Psicoterapeuta de Casais, Adultos e Jovens


    Formação: Psicóloga clínica na abordagem fenomenológico-existencial; Supervisora clínica de profissionais no início de suas trajetórias; Especialista em Psicologia Clínica pela UFMG


    Experiência e Especialidade: Acolher a pessoa e acompanhá-la em seu processo de se descobrir, se aceitar e, então, poder se transformar é o seu fazer. Facilita sua construção de relacionamentos saudáveis, desenvolvimento pessoal e autoconhecimento. Estudiosa dos encontros amorosos em relações conjugais, busca compreender modos de se relacionar amorosamente e possibilidades de encontros verdadeiros que contribuam para que possamos existir com autenticidade


    Consultório: Av. Brasil, 84, Santa Efigênia, Belo Horizonte, MG


    VER PERFIL EXCLUSIVO

  • BRUNA DE OLIVEIRA CAMASSOLA – CRP: 07/40884

    • Consulta e Terapia On-line

    Sobre: Psicóloga Clínica; Psicoterapia individual na abordagem Cognitivo Comportamental para adultos e adolescentes a partir de 12 anos.


    Formação: Formada pela Universidade Feevale com ênfase em Processos Psicoterápicos de Intervenção.


    Experiência e Especialidade: Experiência com Ansiedade Generalizada (TAG), Transtorno do Pânico, Depressão, conflitos familiares e afetivos, e grande familiaridade com temas relacionados à adolescência, como a autolesão, bullying, Transtorno Opositor Desafiador (TOD), Gênero e Sexualidade e etc. Vivência de atendimentos a pessoas em vulnerabilidade social.


    VER PERFIL EXCLUSIVO

  • MARIANA CEPEDA PAES DE OLIVEIRA FONTANA – CRP: 06/86242

    • Consulta e Terapia On-line

    Sobre: Psicóloga Clínica; Psicoterapeuta de Adultos e Casais


    Formação: Graduada em Psicologia e especialista na abordagem Transpessoal. Já publiquei dois artigos: “Sofrimento Durante o Relacionamento Amoroso” e a “Importância da Abordagem Transpessoal na Psicologia Clínica em caso de Stress”, e um e-book com o título “Dez Dicas de como Diminuir o Stress na Rotina de ser Mãe”. Sou, também, pedagoga formada desde 2018. Faço, também, as consultas em inglês.


    Experiência e Especialidade: Atuo no consultório clínico desde 2007. Tenho 18 anos de experiência e meu maior objetivo é resgatar sua autoestima e te ajudar a construir relações mais saudáveis internamente e com o mundo. Atendo a diversas queixas, entre as quais: autoestima, ansiedade, depressão, questões que envolvem sua rotina etc. Espero que possamos caminhar junto(a)s para que conquiste uma melhor saúde mental. Te vejo em breve!


    VER PERFIL EXCLUSIVO

  • JANIELE DIAS – CRP: 04/54744

    • Consulta e Terapia On-line

    Sobre: Psicóloga Clínica; Psicoterapeuta de Jovens e Adultos


    Formação: Psicóloga Clínica com ênfase em Psicologia Analítico-Comportamental, Pós-graduação em Terapia por Contingências de Reforçamento (ITCR-Campinas).


    Experiência e Especialidade: Tenho como foco acolher e caminhar junto de cada cliente na direção de uma vida mais leve e feliz. Tenho experiência clínica em violência doméstica, dependência emocional, ansiedade, estresse, baixa autoestima, choque cultural e readaptação de brasileiros no exterior, relacionamentos conflituosos e desenvolvimento de inteligência emocional.


    VER PERFIL EXCLUSIVO

  • YANINI MAGNA DE SOUZA RIBEIRO – CRP: 04/65131

    • Consulta e Terapia On-line

    Sobre: Psicóloga Clínica e Acompanhante Terapêutica; Atendimento para Adolescentes (a partir de 16 anos) e Adultos.


    Formação: Formada em Psicologia pelo Centro Universitário de Belo Horizonte e Pós Graduada em Saúde Mental, Psicopatologia e Atenção Psicossocial pela Universidade Pitágoras Unopar Anhanguera. Cursos e estudos na área da Psicanálise.


    Experiência e Especialidade: Transtorno de ansiedade, depressão, humor, conflitos familiares e demais. Experiência como acompanhante terapêutica e atendimento de pessoas em sofrimento mental. Experiência em atendimento psicoterápico, orientado pela Psicanálise, para pessoas LGBTQIA+ em vulnerabilidade encaminhadas pelo Centro de Referência LGBT de Belo Horizonte.


    VER PERFIL EXCLUSIVO

  • GABRIEL SOBRINHO SOARES – CRP: 04/64394

    • Terapia On-line e Presencial

    Sobre: Psicólogo Clínico pela abordagem Análise Existencial; Psicoterapeuta de crianças, adolescentes, adultos e idosos


    Formação: Olá, seja muito bem vindo(a)!

    Me chamo Gabriel Sobrinho Soares, Psicólogo formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) em 2021. Realizo atendimentos pela abordagem da Análise Existencial, que me especializei após conclusão do Curso de Especialização em Psicologia Clínica: Gestalt-Terapia e Análise Existencial, também pela UFMG.


    Experiência e Especialidade: Realizo atendimentos psicológicos presenciais e on-line (Brasil e exterior), buscando compreender e encontrar, junto a você, novas possibilidades de ser diante do sofrimento. Atuo com uma escuta e fala voltadas para o acolhimento humano, acompanhando a sua construção de novos modos de agir diante das adversidades da vida.


    Consultório: Av. Getúlio Vargas, 254, conj. 1007/1008, Funcionários, Belo Horizonte, MG


    VER PERFIL EXCLUSIVO

  • ATHOS COSTA RICARDO DA SILVA – CRP: 05/66735

    • Consulta e Terapia On-line

    Sobre: Psicólogo Clínico; Psicoterapeuta de Adolescentes, Adultos, Idosos e Casais


    Formação: Formado pela Universidade Federal Fluminense em 2021. Atendo desde adolescentes até pessoas mais velhas e casais.


    Experiência e Especialidade: Busco construir uma experiência clínica que envolva arte, afeto e filosofia, dando visibilidade às questões que envolvem as problemáticas sociais para criar, desta forma, um espaço crítico e reflexivo. Tenho experiência com temáticas como autoestima, relacionamentos, depressão, procrastinação, masculinidade, dentre outras questões mais cotidianas.


    VER PERFIL EXCLUSIVO

  • ANDRÉ LUIZ FERREIRA DO NASCIMENTO – CRP: 08/35117

    • Consulta e Terapia On-line

    Sobre: Psicólogo Clínico; Psicoterapeuta de Adultos


    Formação: Graduado em Psicologia pela faculdade AEMS – Faculdades Integradas de Três Lagoas – MS, no ano de 2017.


    Experiência e Especialidade: Transtornos de ansiedade, depressão, relacionamentos afetivos e familiares, ciúmes, agressividade, vícios, estresse, autocobrança/perfeccionismo, autoestima, controle emocional, angústia. Área de atuação: Terapia Cognitivo Comportamental (TCC).


    VER PERFIL EXCLUSIVO

  • KÁSSIA PEREIRA SILVA – CRP: 09/013071

    • Consulta e Terapia On-line

    Sobre: Psicóloga Clínica; Psicoterapeuta de Adultos


    Formação: Formada em Psicologia e Pós-graduanda em Gestalt-terapia e Psicologia do Trânsito.


    Experiência e Especialidade: Atuação na clínica há 5 anos. Experiência em temas como: ansiedade, conflitos familiares, autoestima e entre outros.


    VER PERFIL EXCLUSIVO

  • Psicólogo OnlinePAULO SÉRGIO DA SILVA – CRP: 06/149079

    • Consulta e Terapia On-line

    Sobre: Psicólogo Clínico; Psicoterapeuta de Adolescentes, Adultos e Terceira Idade.


    Formação: Olá, meu nome é Paulo Silva, sou Psicólogo Clínico, apaixonado pela saúde, bem-estar e qualidade de vida dos meus clientes, com especialização em terapia Cognitiva comportamental e Sexologia. Realizo atendimento de forma online e presencial. Experiência clínica com adolescente e adulto e idoso, estou aqui para ajudá-lo de forma mais individual e personalizada através de um acolhimento empático e uma escuta sem julgamentos.


    Experiência e Especialidade: Experiência clínica em casos de transtorno de ansiedade; Transtorno depressivo; Transtorno de pânico; Disfunção sexual masculino e feminino, vício em pornografia, Ejaculação precoce, Relacionamentos; Conflitos amorosos; Problemas com autoestima; Atendimento para brasileiros no exterior.


    VER PERFIL EXCLUSIVO

  • ALINE SANTANA – CRP: 07/38141

    • Consulta e Terapia On-line

    Sobre: Psicóloga Clínica; Psicoterapeuta de Adolescentes, Adultos, Casais e Família


    Formação: Formada em Psicologia pela Faculdade Anhanguera; Pós-graduada em Psicologia Analítica e Pós-graduada em Psicologia Sistêmica (família); Formação em Tratamento dos Transtornos de Ansiedade e Síndrome do Pânico. Pós-graduação em andamento em Terapia de Casal.


    Experiência e Especialidade: Atuo em atendimento clínico 100% online.


    VER PERFIL EXCLUSIVO

  • Psicóloga OnlineVALÉRIA MANSUR – CRP: 05/62060

    • Consulta e Terapia On-line

    Sobre: Psicóloga Clínica com abordagem de Orientação Psicanalítica; Atendimento clínico de Adultos


    Formação: Psicóloga; Pós-graduada em Psicanálise na Contemporaneidade (UNISUAM) e em Hipnose Clínica, Hospitalar e Organizacional (Celso Lisboa); Graduanda em Neuropsicologia e Reabilitação (Celso Lisboa); Membro em Formação ao Corpo Freudiano Escola de Psicanálise – seção RJ; Curso de Capacitação em Avaliação Psicológica de Adultos em Psicologia Clínica; Participante de grupo de estudos com foco em sofrimentos narcísico-identitários, desde 2018; Participação em cursos na área da Psicologia e da Psicanálise


    Experiência e Especialidade: Atendimento Psicológico de adultos. Alguns temas: Transtornos de Ansiedade (Transtorno de Ansiedade Generalizada – TAG, pânico, fobias, fobia social), Estresse, Depressão, Distimia, Angústia, Insegurança, Sintomas Psicossomáticos, Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC), Perdas e Lutos, Dificuldades Emocionais, Busca de Autoconhecimento, Desenvolvimento Pessoal, dentre outros. Em meus atendimentos priorizo um ambiente de empatia, respeito e confiança. O processo psicoterapêutico é complexo, dinâmico e é um percurso singular para cada um


    VER PERFIL EXCLUSIVO

  • Psicóloga OnlineIRENE MARIA DE FREITAS MORAIS PINHEIRO – CRP: 04/50.262

    • Terapia On-line e Presencial

    Sobre: Psicóloga Clínica; Psicoterapeuta de Adolescentes e Adultos


    Formação: Formada pela PUC MINAS, Pós-graduada em Psicologia Existencial Humanista e Fenomenológica, com formações em: Recursos Terapêuticos para trabalhar mudanças e perdas; Psicologia e Psicopatologia; Manejo e técnicas em Gestalt-terapia.


    Experiência e Especialidade: Experiência no atendimento de sofrimentos psíquicos associados à ansiedade, depressão, conflitos familiares e amorosos, relacionamentos abusivos, morte e luto, autoestima e questões relacionadas ao ciclo gravídico-puerperal.


    Consultório: Rua Tupis, 343, sala 1411, Centro, Belo Horizonte, MG


    VER PERFIL EXCLUSIVO

  • CARLA CHAVES FRANÇA – CRP: 03/23007

    • Consulta e Terapia On-line

    Sobre: Psicóloga Clínica; Psicoterapeuta de Adolescentes (a partir de 18 anos) e Adultos


    Formação: Sou graduada em Psicologia. Tenho especialização em transtorno alimentar, obesidade. Atendo com ênfase na abordagem TCC – Terapia cognitiva comportamental.


    Experiência e Especialidade: Olá. Sou Carla França, psicóloga clínica. Atuo com as demandas: transtorno alimentar, compulsões, obesidade, emagrecimento, ansiedade, depressão, autoestima, autocobrança, procrastinação. Diante da demanda, objetivo do paciente, te ajudo a identificar e modificar padrões de comportamentos e pensamentos disfuncionais que estão prejudicando a sua vida, assim, desenvolvendo novas habilidades de enfrentamento e autoconhecimento para melhorar seu bem-estar. Como posso te ajudar? Entre em contato, estou à disposição para tirar qualquer dúvida.


    VER PERFIL EXCLUSIVO

  • GABRIELA ROCHA SILVA – CRP: 21/0463 e 22-IS0337

    • Terapia On-line e Presencial

    Sobre: Psicóloga Clínica; Psicoterapeuta de Adolescentes, Adultos e Idosos


    Formação: Formada pela UNINASSAU – Parnaíba/PI, Pós-graduada em Psicologia Jurídica e Forense, pós-graduanda em Saúde Mental e Atenção Psicossocial, e Psicologia Escolar e Desenvolvimento Humano. Manejo e técnicas em atendimento na abordagem Terapia Cognitivo-Comportamental.


    Experiência e Especialidade: Experiência de três anos com atendimentos para solução de conflitos e sofrimento psíquico, depressão, ansiedade, TDAH e relacionamentos interpessoais.


    Consultório: Avenida Governador Chagas Rodrigues, 1.040, sala 07, Centro, Parnaíba, PI


    VER PERFIL EXCLUSIVO

  • JENNYFER JUSTINI – CRP: 06/203901

    • Consulta e Terapia On-line

    Sobre: Psicóloga Clínica; Psicoterapeuta de Crianças, Adolescentes, Adultos, Casais e Família


    Formação: Olá! Sou Jennyfer Justini, Psicóloga cuja abordagem clínica é a Terapia Cognitivo-Comportamental.


    Experiência e Especialidade: Atendo todas as idades: crianças, adolescentes, adultos, casais e famílias. Tenho experiência no tratamento de ansiedade, depressão, relacionamentos e autoestima. Ofereço um ambiente seguro e sigiloso para sua jornada de autoconhecimento. Se precisar de apoio, estou aqui para ajudar. Espero te encontrar em breve! Conte comigo.


    VER PERFIL EXCLUSIVO

  • CLEISIANE DA SILVA RAMOS – CRP 04/26.515

    • Consulta e Terapia On-line

    Sobre: Psicóloga Clínica e Psicoterapeuta holística; Psicoterapeuta de Adultos, Casais e Grupos


    Formação: Formada em Psicologia pela UFMG (2007); Pós-graduada em Psicologia do Trabalho (2010); Pós-graduada em Psicologia Transpessoal (2022); Formação em Psicoterapeuta Holística Master (2023)


    Experiência e Especialidade: A psicoterapia é um espaço para autoconhecimento, despertar a autoconfiança e aceitação da própria história através da escuta. Experiência com atendimentos com foco em: autoconhecimento, relacionamentos (amorosos e familiares), infertilidade, mulheres/casais em tratamento de FIV (Fertilização In Vitro), ansiedade, autoestima e desenvolvimento de carreira.


    VER PERFIL EXCLUSIVO