A Central Terapia é para você que está interessado(a) em iniciar um processo psicoterapêutico de curta, média ou longa duração. Somos um sistema de consultórios de psicologia, situados na região metropolitana de Belo Horizonte / MG, que possibilita o serviço de atendimento psicológico especializado de maneira simples e prática. Como funciona? Após iniciar o contato e esclarecer dúvidas, o interessado poderá decidir pelo agendamento de consulta, onde será encaminhado para o atendimento (presencial ou online) em um consultório particular.

Uma plataforma que conecta pacientes e psicólogos(as). Nosso papel é trazer o profissional certo para sua necessidade, dando agilidade ao processo de iniciar uma terapia. Trabalhamos com demandas de pessoas de todas as idades, oferecendo atendimento clínico especializado e suporte emocional / psicológico em todas as etapas e ciclos de vida. Após o agendamento de consulta, o cliente / paciente é encaminhado para o atendimento (presencial ou online) em um consultório particular, com data e hora marcada.

Na Central Terapia você encontra atendimento psicológico semanal ou quinzenal pagando um valor fixo mensal. Os serviços psicológicos oferecidos pelos profissionais se orientam por uma margem de flexibilidade que se adapta à realidade média de muitas pessoas. Nesse sentido, os preços são negociáveis e flexíveis, de forma a possibilitar um tratamento com a duração necessária em cada caso, considerando-se as condições econômicas atuais da pessoa que busca pelo atendimento. Para maiores detalhes, entre em contato conosco por WhatsApp.

Sim. Todos os atendimentos dependem de agendamento prévio. Seu agendamento será realizado de maneira simples e prática. Você passa por uma triagem online (realizada via WhatsApp), e logo será encaminhado(a) para um consultório (presencial ou online) com possibilidade de atendimento no dia seguinte ou na mesma semana, conforme a disponibilidade.

Você deverá efetuar o pagamento da consulta avulsa ou do valor mensal diretamente para a(o) psicóloga(o) já na primeira sessão. Caso você não dê continuidade e faça apenas uma única sessão, é cobrado o valor de uma consulta avulsa sem continuidade, e esse pagamento é feito diretamente para o profissional. Do mesmo modo, caso você dê continuidade e inicie a terapia, você deverá fazer o pagamento do valor mensal diretamente para o profissional.

Não. A primeira consulta é uma sessão e, portanto, cobrada normalmente. Caso você não dê continuidade é cobrado o preço de uma consulta avulsa. Caso você dê continuidade e inicie a terapia, o valor poderá ser negociado diretamente com seu psicólogo(a). Caso necessite de referências sobre a margem de flexibilidade de preços, entre em contato conosco agora mesmo via WhatsApp.

Não aceitamos planos ou convênios de saúde, somente particular.

Sim. O atendimento dos psicólogos é particular, portanto, não aceitamos planos de saúde. No entanto, aquelas pessoas que possuem convênio podem verificar diretamente com sua operadora os procedimentos para reembolso. Para realizar o pedido de reembolso (integral ou parcial), o próprio cliente/paciente deverá entrar em contato com seu convênio e obter os esclarecimentos necessários sobre os procedimentos específicos.

Se após a primeira consulta, você entender e sentir que precisa de um(a) profissional com características diferentes daquele(a) que lhe atendeu, você poderá abrir uma nova solicitação e pedir uma nova consulta com outro profissional.

Consulta Avulsa, Terapia Adulto, Terapia de Casal, Terapia de Família, Terapia Adolescente, Terapia Infantil, Consulta Avulsa – Modalidade Online(BR), Terapia Online(BR), Orientação Profissional e Vocacional, Avaliação Neuropsicológica e Atendimento Psicológico Domiciliar.

Os atendimentos psicológicos na modalidade online (BR) trazem comodidade ao cliente/paciente que não pode ou não quer fazer o deslocamento semanal ou quinzenal até um consultório. Quais as opções disponíveis dentro da modalidade online? Na modalidade online você poderá optar pela consulta avulsa sem continuidade ou por um acompanhamento regular com frequência semanal ou quinzenal. P/ a realização dos atendimentos, é possível utilizar chamada de vídeo, chamada de voz, troca de mensagens de áudio ou troca de mensagens de texto. Desse modo, o cliente/paciente poderá definir e organizar com sua psicóloga(o), escolhendo entre as opções que mais se sentir à vontade e lhe for possível num dado momento. Informações e maiores detalhes sobre a estruturação e organização das sessões online você poderá esclarecer diretamente com o profissional que irá lhe atender. A Terapia Online (BR) é um serviço voltado para pessoas de todo o Brasil (BR) e p/ brasileiros que se encontram no exterior.