A Central Terapia é para você que está interessado(a) em iniciar um processo psicoterapêutico de curta, média ou longa duração. Somos um sistema de consultórios de psicologia, situados na região metropolitana de Belo Horizonte/MG, que possibilita o serviço de Atendimento Psicológico Especializado de maneira simples e prática. Como funciona? Após iniciar o contato e esclarecer dúvidas, o interessado poderá decidir pelo agendamento de consulta, onde será encaminhado para o atendimento em um consultório particular. 

1) O que é a Central Terapia?
Uma plataforma que conecta psicólogos(as) e pacientes em Belo Horizonte e região metropolitana, promovendo saúde emocional e psicológica de pessoas de todas as idades, em todas as etapas e ciclos de vida. Após o agendamento de consulta, o cliente/paciente é encaminhado para o atendimento presencial em um consultório particular, com data e hora marcada.

2) Quanto custa e como funciona?
Na Central Terapia você tem Atendimento Psicológico semanal ou quinzenal pagando um valor fixo mensal. A Central Terapia trabalha com preços negociáveis e flexíveis, de forma a possibilitar um tratamento com a duração necessária em cada caso, considerando-se as condições econômicas atuais da pessoa que busca pelo atendimento. Para maiores detalhes sobre honorários, entre em contato conosco por email ou por whatsapp.

3) É preciso agendar o atendimento?
Sim. Seu agendamento será realizado de maneira simples e prática. Você passa por uma triagem online (whatsapp ou email), e logo será encaminhado(a) para um consultório com possibilidade de atendimento presencial no dia seguinte ou na mesma semana, conforme a disponibilidade.

4) Como pode ser feito o pagamento?
O pagamento da terapia é mensal, combinado e realizado diretamente com o(a) psicólogo(a). O cliente/paciente poderá efetuar o pagamento das sessões no final ou começo do mês vigente ou em uma data fixada com o psicoterapeuta.

5) A primeira sessão é gratuita?
Não. A primeira sessão é uma consulta, e portanto, cobrada normalmente. Caso você não dê continuidade é cobrado o preço de uma sessão avulsa. Caso você dê continuidade e inicie a terapia, o valor poderá ser negociado diretamente com seu psicólogo(a). Caso necessite de referências sobre a margem de flexibilidade com que trabalhamos, entre em contato conosco por email ou por whatsapp.

Dúvidas e informações?
Inicie o contato